Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O LIMITE


O limite é o espaço entre uma linha e outra, e você está no meio para fazer o que é certo entre as duas linhas, a do mau e a do bem, nós podemos partir para qualquer lado, o limite do céu ou do inferno, no céu  teremos as estrelas, a lua e o sol que dá o alimento da vida através do seu calor e a sua beleza. Já o inferno teremos a presença ilustre da amargura e da mentira.
O limite é a nossa vida que está por um fio, sem ninguém para nos ajudar, ver realmente quais as nossas necessidades, o limite de um homem vai muito mais que isso.
O limite de um sonho está dentro de cada um de nós que ficamos presos em nossos costumes e não lutamos pelos sonhos, deixamos eles passarem na nossa cara, por ouvir pessoas que nunca sonharam. Deixe o preconceito de lado e sonhe, sonhe com uma vida melhor, saia da prisão dos seus poderes, as palavras têm força, é mais fácil reclamar da escuridão do que acender uma vela vá atrás de seus sonhos em qualquer lugar. Um homem que não sonha ele já está morto.
O limite é o máximo de cada um de nós. Não é nada pela metade, é sempre o primeiro. Se não for para ganhar apenas participe. Não se acostume ser o segundo lugar, seja o melhor no que você faz, porque é o limite da sua vida!
Bortoloti
Enviado por Bortoloti em 06/06/2006
Reeditado em 21/06/2006
Código do texto: T170393
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Bortoloti
São Paulo - São Paulo - Brasil, 37 anos
84 textos (5382 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 14:39)
Bortoloti