Revolucionariamente;

Lá estávamos nós, fios pendurados, correndo para nossas famílias de amores e carinhos, nossas casas construídas em lama, moldadas em hipocrisias céticas, eu sempre fui um garoto revolucionário, fiel a todos os meus ideais; fiel a minha bebida e aos meus cigarros.

Revolucionariamente perdido em um mundo que se desmancha com verdades realçadas, pisando em lagrimas secas de boêmios perdidos, eu acredito em devastação, bonificação, personificação e dignidades conquistadas.

Eu sempre fui o herói que quis ser, aquele que saca sua espada e corta o fil.

Derruba os disfarces e retorna para os braços da sanidade quando o trabalho já havia sido feito e o politicamente correto já fora sido exterminado por hora.

E em quanto os castelos queimavam eu sentava para observar a vida vir à tona com toda a realidade reprimida, e é quando você vê sua casa de lama desmanchar que você percebe quanto tempo foi perdido acreditando em ideais cegos e por quantos anos você acreditou em virtudes inexistentes.

Eu sempre fui um tanto liberal, fiel a minha bebida e aos meus cigarros, um cavaleiro sem honrarias, sem triunfos instantâneos.

Hei pessoas, quebrem suas janelas, respire um pouco a realidade existente em suas almas, não se enganem com corações trancados, liberem o que tiverem de ser livres.

Hei garotos, deixe a alienação de lado, a originalidade não esta em ser diferente por ser diferente, ela esta em simplesmente ser diferente, por fazer a diferença.

Vini Miranda
Enviado por Vini Miranda em 14/08/2009
Reeditado em 14/08/2009
Código do texto: T1753755
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.