Vento comigo;

Eu sei exatamente onde me encontro, e o quanto vai custar em mim te perder.

Eu sei o suficiente para não me deixar abster, porque eu sei que no momento em que você se desviar de mim eu posso desabar, por isso devo manter em pé o que eu puder de mim mesmo.

E quando eu me segurar tão firme em sua memória, eu espero que você me perdoe, eu realmente não posso deixar de sentir qualquer coisa destrutiva, por favor, me perdoe por ser fraco ao ponto de admitir que a sua presença em alguns momentos seja tudo o que me basta.

Que quando eu sair à noite e sentir o vento comigo e lembrar que você não vai estar ao meu lado quando eu tragar, que tudo que ficou são lembranças de momentos bons.

Sei que eu nem sempre fui perfeito, amável ou qualquer outro sentimento que te faça prender a mim os seus sonhos, mas eu sempre fui autentico suficiente para errar, errar todas as vezes que me foi colocado a prova o sentimento de perda.

Espero que possa levar de mim apenas o que eu aprendi com você, e que deixar uma mensagem simples porem significativa seja o ponto em que te fará retornar, minha mensagem é apenas algo que levo comigo há algum tempo “Ser bom com quem é bom é digno, porém, não é nada, pois o heroísmo consiste justamente em ser bom com quem nos é mau” e aprender com essa maldade é o que nos leva além, aos nossos limites ou até mesmo por vezes através deles.

E quando você sair à noite e sentir o vento com você, eu quero que saiba, eu sempre te levo comigo, pois cada pessoa que chega e parte, nunca parte realmente, porque certamente em algum lugar em algum pedaço ou fragmento, eu sei que parte de você vai estar comigo.

E é enobrecedor saber, que durante algum ou muito tempo eu também vivi dentro de você.

Vini Miranda
Enviado por Vini Miranda em 27/08/2009
Código do texto: T1777795
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.