Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A cadeia de união

                                                         A c  adeia de união.
É a cadeia de união que liga os irmãos fraternais em um só ideal, que é o aperfeiçoamento de si mesmo.
A cadeia de união requer todo desejo que vem do coração, para que o iniciado seja preenchido totalmente, ou seja, com a alma purificada e seus pecados perdoados em concordância é a reunião de todas as vontades e desejos com o divino pai; pois é onde encontramos a força, o entusiasmo a luz para caminhar.
A cadeia de união é a ligação do invisível, pois, tudo que é ligado na terra é ligado no céu.
A cadeia de união é uma corrente que vibra, trazendo resultados positivos.
A união nos aquece,  nos da segurança, nos faz solidários, nos fortalece. É a mágica da amizade com a doçura da amizade.
A união é uma benção provinda do pai, para aqueles que acreditam que com a dedicação e busca, há o resultado divino. Isto devido ao amor que há na cadeia de união, pois sem amor, nada somos. Para que essa cadeia seja firme e forte há necessidade da presença desse sentimento iluminado : o sentimento amoroso.
Dentro da iniciação se tem uma cadeia física que sempre esta de prontidão, ou seja, esta, sempre ligada para o fogo da lamparina que permaneça sempre acesa; para que as almas dos iniciados permaneçam na sintonia da musica universal, embalada pelos mistérios que a natureza vela. A cadeia de união é na verdade vários grupos distribuídos geometricamente, em lugares específicos que imitam as constelações das estrelas, tornando possível a interação de energia, entre os seres humanos e os astros. Por que se repetem aqui embaixo as mesmas constelações existente no céu.
Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 25/06/2006
Código do texto: T182221
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Marck Sosza
Guarulhos - São Paulo - Brasil, 55 anos
149 textos (12323 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 02/12/16 22:34)