Dias futuros;

Não sei exatamente quando nós adquirimos esse pensamento, ou se ele fará parte do que eu me tornarei, mas algo é extremamente notável a capacidade com que me faz pensar seriamente no que eu sou não que seja realmente ruim.

Mas é assustador, pensar em tudo que passou por mim e o que ainda vira, em todos os atos e pensamentos, idéias que já tive e que me arrependo ou relevo, a verdade é tão única que é quase impossível suportar a lembrança de defeitos cravados em mim, inseguranças que talvez eu jamais possa remediar.

Não digo que fui ou que serei eternamente pacifico, ou que eu me esconderei atrás de argumentos certos e qualidades realçadas, e nem seria capaz de negar quem eu me tornei e o que fui, ou tive de fazer para alcançar-me.

Só o que eu posso dizer ou lembrar em momentos assim é que eu me esforço diariamente, para ser ou me tornar inteiramente completo.

Tornar-me se não melhor, muito mais aceitável do que fui ontem.

Vini Miranda
Enviado por Vini Miranda em 23/09/2009
Código do texto: T1827225
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.