Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Paginas de um diario n 2

                                                            obra do Paginas de um diário n 2
É verdade que o homem fica mais feliz e maduro quando tem a mulher como seu anjo de guarda. Todos os homens deveriam agradece a Deus, pela companheira que sempre esta nos momentos difíceis de nossas vidas nesse planeta. Somos peça num tabuleiro de xadrez,e muita gente se encontra sozinha e muitos são mau compreendidos. Portanto agradecemos a Deus por termos a mulher como uma vara mágica, onde possamos encostar a cabeça e adormecer e sonhar com o paraíso, mesmo sabendo que estamos na terra.
Dentro da iniciação a mulher é valorizada, mesmo sabendo que ela foi criada depois do homem – foi criada no segundo céu, mas é fundamental a pessoa da mulher na vida de homem que vem para esse mundo galgar degraus para sua evolução espiritual.
A mulher é o esteio a ferramenta que o homem faz morada para multiplicar os seus talentos que recebeu do Criador para plantar nessa abençoada pela natureza divina.
Vejo a mulher como uma luz ou um porto seguro, para não cairmos nos buracos que tem nos caminhos dessa vida, bem vivida, por aqueles que sabem apreciar a comunhão em família. Percebo que a mulher dá ao homem o templo ou altar de suas confissões perante o Criador. Dentro da iniciação a mulher tem uma energia contraria a do homem, portanto foi necessário criar um trabalho especifico somente para elas atuar na pequena Criador
Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 29/06/2006
Código do texto: T184782
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Marck Sosza
Guarulhos - São Paulo - Brasil, 55 anos
149 textos (12331 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 20:46)