Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A seiva milagrosa

                                                            A seiva milagrosa.
Olha ! veja bem! Neste momento eu estava na plenitude do meu gozo festivo; que me fez sair da obscuridade e adentrar na luz sublime como uma gota de chuva que tenta de toda maneira molhar a polpa da folha para umedecer a sua superfície.
Eu quero dizer com isso, que a seiva milagrosa produz um deslumbramento extraordinário e vivificador no interior do ser humano; quando ele é amado e ama de verdade, aquele que depende de sua vontade para viver na luz da retidão.
A seiva é uma corrente vibrante que atua no coração, mas através do sentimento maior que há no ser vivo. A seiva é uma cadeia de pontos de luz que ilumina o céu interior do ser angelical que sobrou da convivência e da experiência do paraíso celestial.
A seiva esta em todos, mas nem todos fazem uso dela, porque, nem todos lapidaram os seus ser exterior ou iluminou as suas trevas.O ser humano é simples, mas ele gosta de complicar a sua trajetória, pensando com isso, que esta fazendo uso do seu livre desejo de caminhar entre um mundo e outro.
Veja só, essa seiva é a sublime substancia adocicada, subtraída do portal oriental, onde se localiza a célula do amor. O amor vive dessa seiva sublime, refrescante, umedecida.
Sentir essa seiva milagrosa é vivenciar a verdade dos sentimentos interiores.
Essa seiva faz o ser buscar o sentimento que se encontra escondido na lacuna do coração ou na cavidade, onde se reúne os princípios divinos  capazes de sublimar todo o ser em luz..
Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 07/07/2006
Código do texto: T189572
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Marck Sosza
Guarulhos - São Paulo - Brasil, 55 anos
149 textos (12328 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 10:51)