Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Inesperado

       Não olhar para o futuro, muitas vezes, é a melhor atitude feita no presente. É preciso viver a vida, e não, parar para vê-la caminhar na trilha do impossível. Temos que senti-la, amá-la, cantando a música que desperta as idéias, as vontades, os sentimentos.
      Tudo isso, nos mostra as surpresas que encontramos a cada minuto, saboreando o privilégio de ser tudo o que queremos ser, sem obstáculos, sem medos nem angústias, somente sentindo a brisa doce da estação tocar nosso rosto e nos acariciar com as mãos do Criador...
      Nada compra, nada vende, somente se recebe gratuitamente o dom de poder sorrir e chorar, gritar e correr em busca de um sonho bom, de uma vontade sem explicação mas, que conduz nossos passos, diz o que somos e que queremos na terra dos homens.
      Não sei onde começou, nem onde acabará, somente sei que é eterna à minha busca pelo inesperado.
Victor Lazzaro
Enviado por Victor Lazzaro em 12/07/2006
Código do texto: T192241

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Victor Hugo Pereira Lazzaro v.lazzaro@hotmail.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Victor Lazzaro
São Paulo - São Paulo - Brasil, 28 anos
33 textos (2357 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 14:04)
Victor Lazzaro