E SOBRE O TEMPO... 

O tempo ... esse grande algoz ... ou aliado.  Nós o recriminamos, nós o detestamos, mas esquecemos que depende de nós fazermos dele um parceiro melhor, talvez até nosso amigo.

Certamente todos temos momentos duros e tristes, todos temos algumas mágoas, desejos não realizados e perdas, financeiras ou socias, e a mais dura delas: a perda de entes queridos. Sempre haverá alguns sonhos guardados no coração e talvez algum amor que não se cumpriu. Mas, muitas vezes, a Felicidade ansiada está bem ao nosso lado e não a vemos até que a perdemos de fato, não é fato?


Entanto, antes que o fio frágil se rompa e nossa alma sai em vôo livre .. ou tombe - e isto depende da visão que cada um tenha deste momento comum a TODOS -, e parta em direção ao desconhecido... sim, antes que o tempo termine, esteja findo, vale tentar, aqui e agora, sermos melhores e mais amigos, mais sensíveis - sinceros e presentes - vermos no planeta o que nele ainda há de lindo.

Pense nisso.

***
Silvia Regina Costa Lima
em algum dia de 2008




SILVIA REGINA COSTA LIMA
Enviado por SILVIA REGINA COSTA LIMA em 17/11/2009
Reeditado em 18/11/2009
Código do texto: T1929431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.