Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

o amor verdadeiro... inexplicável sentir...

A procura demasiada pelo perfeito é frustrante. Por mais que você deposite fé, acredite no ser perfeito. Não há meio nem atalho para encontrá-lo, está perdido e de difícil acesso.
A lucidez se foi faz tempo, a ausência dela faz falta em alguns trechos do caminho, onde necessito de fazer escolhas.
Escolto minhas virtudes para que elas não se percam como a minha lucidez. Virtudes estas, que são um dos motivos pelo qual não me entreguei ainda.
O sol se vai, a escuridão logo toma conta do céu sob minha cabeça. Receio que ele não volte, mesmo que tudo pareça mais fácil à noite. A escuridão não me deixa ver a vergonha do meu rosto nas águas do rio em que me banho. É mais fácil assim. Não encaro meus medos, deixo-o longe, afogo-os no rio e entorpeço-me de maneira egoísta e insensata. Insana. Minha mente é insana.
Pareço estar dentro de um labirinto, ouvindo sua voz sendo transformada em ecos, sem saber o caminho de volta, me arrependo de não tê-lo marcado, riscado em suas paredes cinzas e frias.
O sorriso que antes me aquecia o coração, agora está amarelo, sem graça, frio... Deixou minha alma morrer de frio, esqueceu meu coração.
Tantos subsídios me faziam voltar, tantas foram às palavras de reprovação e continuei a andar sem dar ouvidos a aquelas pessoas que se incomodavam, apenas porque estava indo em busca de um sonho.
Perdi quase tudo, marcas vão ficando para trás, a cada esquina, cada curva, a cada nova entrada, lembranças vão sendo esquecidas, infelizmente.
O amor me faz seguir. Mesmo que pessoas se percam, virtudes morram ou são esquecidas, os medos te apavoram, o coração esfrie, mesmo que se perca o sorriso e a lucidez.
O amor quando verdadeiro, é forte, não se faz de rogado, nem por compaixão...
O amor quando verdadeiro é eterno.
E por ele caminho aqui, sozinha, escoltando a verdade e minhas virtudes.
Tatiana Marques (Tath)
Enviado por Tatiana Marques (Tath) em 20/07/2006
Código do texto: T198431
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Tatiana Marques (Tath)
São Gonçalo - Rio de Janeiro - Brasil, 28 anos
554 textos (19859 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 12:30)
Tatiana Marques (Tath)