Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

As sementes jogadas em terra ferteis

                                        As sementes jogadas em terra férteis.
Cada pessoa pode ser mensageira de Deus, basta que a sua alma tenha a semente da caridade universal. Seja  ela quem for, o importante é que ela tenha a vontade  e a perseverança de doar pra humanidade um pedaço desse amor fraternal.
Quando lançadas as sementes em terras férteis há no céu uma festa, onde os anjos e toda família da humanidade se reconcilia com o eterno.
Aquele que semeia as gotas de amor entre as pessoas, vive na verdade um amor incondicional; pois ele vivencia a eternidade nessa vida, porque Deus é tão misericordioso para ver o trabalho real e de grandeza superior que esta pessoa vem realizando com ternura.
Se você receber a semente da vida e do amor fraternal; terá também a visão da eternidade; pois Deus é uma grande troca, semeia e receberá em troca o deslumbramento do paraíso.
As sementes são palavras ou atos que deixam marcadas pra sempre as vidas das pessoas; e por isso esse trabalho é de suma importância, para que a luz se propague nas almas abençoadas dos seres humanos. Quando jogamos sementes férteis em um canteiro estamos dando a oportunidade de alguém se descobrir como pessoa.
Pois a nossa vida é um canteiro, uma pequena horta, onde nasce de tudo, mas devemos regar as sementes da luz, para que as ervas daninhas não as matam ou encobre-as.
Mas para que possamos fazer esse trabalho de bom samaritano, teremos que ter conhecimento de causa, ou seja, devemos nos aperfeiçoar a nossa alma para que ela seja forte para desafiar as trevas e os obstáculos desse mundo.
Não podemos permitir que a ignorância nos afaste da vida fraternal de toda humanidade.
Quando a semente é jogada em terras férteis há uma troca de energia universal, onde o amor é doado sem nenhuma restrição. Sejamos plantadores de sementes vivas e colheremos o amor nos frutos colhidos dessa plantação milagrosa.
Seja você um agente do plantio das sementes jogadas em terras férteis e você descobrirá que a sua vida tem um grande significado, mas, lembre-se para ensinar deverá ter num minino a simplicidade de começar
Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 28/07/2006
Código do texto: T203663
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Marck Sosza
Guarulhos - São Paulo - Brasil, 55 anos
149 textos (12330 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 11:59)