Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

o amor deslumbrado de virgem

                                                            O amor deslumbrado de virgem.
´É a pura verdade sobre a personalidade de um ser introspectivo profundo; onde os impulsos são perfeitos na dinâmica da realidade existencial; enfim, é a vida sendo vista por uma personalidade introspectiva e corajosa, pois possui uma força estranha que vem do próprio ser. Isto é, o vigem interage com a alma; ele possui uma forte ligação com a alma iluminada que emana do seu interior. É difícil não comentar do amor platônico do vivido na adolescência do virgem; é um amor dolorido, florido de esperança é sem duvida inesquecível, assim, como o primeiro amor da vida de um pequenino coração.
Ele é complexo, quando se apaixona de verdade; ele vive um desejo ardente e sonha todas as noites com o seu amor e viaja a noite toda só para vivenciar esse desejo alucinante.
O virgem é uma pessoa carinhosa e quando decide ser corajosa é sempre imprescindível;possui um caráter franco e diz sempre a verdade.
Quando se apaixona vive uma realidade fora do comum, vive uma fantasia e cria um mundo só dele para enamorar a sua amada.ou os seus sentimentos.
Geralmente encontra na espiritualidade uma maneira de se aperfeiçoar; encara a espiritualidade como uma obrigação  e vive sempre com esperança de encontrar a alma gêmea, mas, possui grande amigos e amigas, pois a delicadeza e a sua finura lhe completa, tornando um verdadeiro cavalheiro.Na verdade ele vive com retidão é honesto e sincero.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 29/07/2006
Código do texto: T204932
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Marck Sosza
Guarulhos - São Paulo - Brasil, 55 anos
149 textos (12328 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 14:51)