Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A beleza da sabedoria

                A beleza da sabedoria.
Tu és belo! Pois, existe em ti uma verdade, ainda, não esclarecida e você sempre questiona a sua alma, que vela pelo mistério que ti envolve e aquece a sua solidão; quando estás solitário em algum canto introspectivo, pensante nos sonhos proféticos que revela para ti um complexo de simbologia irreal para a sua compreensão.
Se procurares os mistérios da vida com retidão encontrará com certeza ao final do enlaço
Vive com esperança, pois a sua alma, entenderá o seu recado ou ela dará a você uma pista.
Não fale com ninguém, fale apenas, na intimidade com Deus, pois ele é pura luz e iluminará todos os mistérios em sua volta.
Digo! Esqueça esse mundo por alguns segundos e procure pensar na beleza de sua alma, pois é nessa beleza que deve florir os frutos dessa vivencia, debaixo do sol.
Cuidado com esse sol, pois debaixo dele, tudo é vaidade, tudo é pequeno, diante da luz primordial. Cuide-se..... ao lavar as mãos, pense na sua retidão, na sua honestidade, perante o Criador.Não brigue, não discuta, pois ame, o tempo passa aqui embaixo, somente o amor completará a sua existência ou somente ele valerá a pena ter descido aqui embaixo.
Não se lamente, porque deu errado a sua empreitada, tente novamente, se não for possível, não perca a fé, nem por um segundo, pois a fé é a gota de luz que temos dentro de nós para continuarmos a viver aqui. De fato somos semelhantes com o Criador, pois acreditamos e isso é a pura magia celestial que o nosso primeiro Pai nos deu de presente.
Gostaria de entrar numa Ordem Secreta, faça uma entre você e Deus. Garanto que essa ninguém descobrirá os mistérios que existirão entre os dois..
Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 30/07/2006
Código do texto: T205217
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Marck Sosza
Guarulhos - São Paulo - Brasil, 55 anos
149 textos (12329 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 20:34)