Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Verbo cabalistico : Querer

                                                                 Verbo cabalístico: Querer.
É a convicção precisa de objetivos a serem alcançados, trazendo a público nosso desejo interior.
O querer é estar cheio de sentimentos fortalecidos, condicionados a almejar algo, independente dos empecilhos que possam surgir.
Querer é ter a força de vontade, onde o espírito cria forças e se alimenta em seu caminho de luz.
Querer é adquirir uma confiança iluminada, onde a fé é o sustento, e a vontade é a própria manifestação do Espírito Santos em nós.
Quando almejamos algo que parece impossível, podemos fraquejar, mas é ai, que o querer trabalha, pois é  uma força  interior que luta a nosso favor, nos direcionando, fazendo com que façamos planos, perseverando sempre, isto sem olhar para as dificuldades, pois esta escrito: “Não temas, porque chamei pelo teu nome e o Deus é maravilhoso. Quando passares pelas águas, estarei contigo, e, quando pelos rios, eles não te submergirão; Quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Porque eu sou o Senhor, teu Deus.
Este querer apresentado acima, refere-se ao querer iluminado, ou seja, depois de ter o coração purificado, os desejos serão abençoados. Agora, ao querer ambicioso, invejoso, mundano, sabemos que há sempre a justiça de Deus, porque as trevas não resistem ao poder da luz.
Em síntese, queira o bem, semeie amor e coragem, esta mesma coragem que cresce dentro de você. Porém, não esquecendo da humildade, da sabedoria que Deus nos proporciona.
Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 31/07/2006
Código do texto: T205914
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Marck Sosza
Guarulhos - São Paulo - Brasil, 55 anos
149 textos (12331 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 16:01)