Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Luto e Renascimento

Quando perdemos algo ou alguém, que nos é caro, uma dor lateja incessantemente e rói aos pouquinhos sem pressa de findar.
É como se derepente um furacão nos arrastasse e devastasse a nossa vida, que até então, parecia tão assentada e definida.
Criamos uma inércia e alimentamos uma desconcentração e um desperdício de sentimentos.
Passamos a tocar o barcode qualquer jeito.Sem entusiasmo e sem confiança.Vamos nos deixando levar ao sabor da maré que oscila entre a revolta e a brandura.
Tentamos redescobrir o prazer em coisas simples, porém as correntes que nos prendem ao passado nos arrastam e pesam sobre nossas costas.
Sofridos perambulamos ao encontro de uma acolhida, que nos fomente o espírito.
Amargurados e fragilizados.Introspectivos, carregamos esse luto, como se fôssemos capaz de assim, resolver nossa tristeza.
Passamos a desconhecer o certo. E, fatigados com os desencontros perdemos a noção do sensato.
Vamos seguindo sem muitos acertos e tentando crer que num dia qualquer, a cortina vá cair, e um novo capítulo se iniciar.

MariSaes
Enviado por MariSaes em 01/08/2006
Código do texto: T206617

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o nome do autor e o link para o sitedoautor.net). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
MariSaes
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
1694 textos (65130 leituras)
2 e-livros (52 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 02:27)
MariSaes