Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O fiilho do Pai

                                                                           O filho do Pai.
Todos sabem que existem Ordens Secretas e que possui, seus rituais secretos que são passados de boca ao ouvidos e dentro de um templo. Isto é a iniciação para os leigos a iniciação é um ritual ou um modo de vivencia, que ao adentrar passasse utilizada pela pessoa. Na verdade são idéias lógicas, maravilhosas ou se pode dizer que são idéias perfeitas; que passam a fazer parte de sua vida e a transforma completamente.
Por que a sua visão floresce e se aprofunda nos mistérios, nos segredos da vida e desse mundo fantasioso e mentiroso para as nossas vidas.
Viver a iniciação  é saber pensar e utilizar as ferramentas que são colocadas em suas mãos, por exemplo, o esquadro, o compasso, o prumo, enfim, todas as ferramentas disponíveis, desde que você faça uso no silencio do mundo. O filho conheceu essa iniciação e tornou –se um pensador e descobriu o fogo que aquece o espírito da alma; que tanto nos aquece quando estamos em situações de perigos ou situações confusas que fazem parte de nossa vida.Esse filho teve a coragem e o deslumbramento de conhecer a verdadeira iniciação e essa iniciação, você descobre sozinho, ninguém te ensina, nenhuma Ordem Secreta, pode ti dar, porque, ela simplesmente não possui; Esse encontro o Pai, somente foi possível , porque, o filho precisou do Pai, e o filho conheceu a verdade ou a verdadeira iniciação.
O Pai mostrou através de uma lição no filho que estava achando que tinha encontrado o verdadeiro caminho e o desejou com toda sua força interior. O Pai ficou comovido e fez com que o filho visse que a verdadeira iniciação é aquela que tem o Pai sendo reconhecido no filho e o filho reconhecer que a única ligação, a única Ordem é a ligação entre o filho e o Pai. O filho se descobriu no Pai e nunca mais se sentiu abandonado, pois de tanto ouvir os mestres da luz; passou a falar ou melhor a cantar nos canteiros, onde germina idéias; onde o pensador usa a ferramenta primordial e canta para todos aqueles que queiram ouvir os cantos dos mistérios da vida. A vida é complexa e ao mesmo tempo é tão simples, como uma semente; onde essa semente pode desabrochar com algumas conversas com o Pai.
Enfim, o filho descobre que tudo esta no Pai e o Pai esta no sentimento do filho; essa é a visão do filho que recebe do Pai uma lição e o filho humilde agradece o Pai , por ele ter mostrado a grandeza de seu reino. O filho fica triste por não pertencer mais a este mundo, porque ele sentiu a eternidade da alma. Essa é a verdadeira iniciação. Nenhuma Ordem pode dar isso, somente o Pai adentra no filho e faz o filho sentir o poder de criaçã
Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 04/08/2006
Código do texto: T209368
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Marck Sosza
Guarulhos - São Paulo - Brasil, 55 anos
149 textos (12323 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 05:18)