Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O viver na santidade

                                   O viver na santidade
É sem duvida um fato realista e polemico, pois se trata de um estagio elevado, que na verdade foi alcançado por um homem que possui uma alma sublimada ou elevada com os mandamentos do altíssimo.Há verdade é que muitos chegam ao deslumbramento ou ao primeiro céu, achando que atingiu a plenitude, mas a realidade é permanecer nesse estagio por mais tempo. A chave para isto ocorrer depende muito do amor sincero que o ser é capaz de amar a humanidade como se ela fosse o seu próprio filho.
Viver na santidade é na verdade temperar a vida com uma força veemente mágica ou aquele desejo que sentimos a alegria da vida, como a natureza amanhece todos os dias.
A santidade é um espaço de tempo, onde predomina a eternidade, ou seja, onde a eternidade faz o seu ninho. É uma fração do tempo que a alma entra em contato com o espírito, enfim se trata de um amor fecundo, dedicado inteiramente e exclusivamente para toda humanidade. São pouquíssimos homens que versa essa poesia do amor eterno,: na verdade é o mesmo encontro que Jesus teve perante a deusa do amor. Pois o amor vivenciado de uma maneira sublime e que promete os céus celestiais; é o momento imprescindível na vida de qualquer ser, será sempre um escolhido a dedo para vivenciar essa magia da santidade.
O viver na santidade é estar com alma leve e a consciência livre de qualquer materialidade.
Eu digo pelo meu verbo que viver na santidade é sentir a presença de Deus em torno de si ;
É viver pensando na figura do criador e de suas criações, e vivenciando uma por uma e dando valor ou o amor que elas realmente mereçam.
Saber e reconhecer a criação é descobrir o seu principio primeiro, aquele que fez  tudo em principio da mais pura verdade.Sentir a santidade é permanecer em silencio e agradecer o Pai por tudo que ele nos agraciou nessa vida mágica, rica e nobre.
Perceber essa santidade nos outros é um verdadeiro mestre da sabedoria ou da existência da vida é compreender o próximo como a si próprio. Quando estiver acontecendo isso com você é porque você esta vivenciando a beleza divina ou seja, a sua alma esta sublimando.
Eu insisto que viver na santidade é ter uma espada sobre a cabeça todos os dias e ainda ver com o coração a beleza da vida e agradecer ao Pai por sua generosidade.
Quem encontra a santidade quer compartilhar com os outros de alguma forma, pois esse amor preenche a razão com a luz divina, iluminando toda treva desse mundo materialista.
Esse momento é expressivo e contagiante, pois usamos o nosso verbo para curar e se harmonizar –se com a humanidade.Esse momento de santidade é a própria luz divina alcançando e transformando o ser grotesco, num ser amável, dócil e nobre.
Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 06/08/2006
Código do texto: T210250
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Marck Sosza
Guarulhos - São Paulo - Brasil, 55 anos
149 textos (12330 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 02:00)