Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Onde está o erro?o que faltou em nós?

 Foi um doce adeus,entre palavras e silêncio eu preferí me ferir,ouvindo um pouco mais,me auto-enganando,querendo não escutar,iludindo-me,sem cair na real.Foi um duro golpe,em uma luta difícil,as esperanças sempre me levaram adiante,num caminho tortuoso,eu me machuquei demais,mas a dor não me desanimava,só me dava mais força pra continuar.Não sei dizer o que houve comigo,crio hipóteses para tentar explicar,mas esbarro nas respostas,quem sabe o que me fez persistir?talvez eu tenha aprendido a encarar o sofrimento,ou tenha me acostumado e gostado dessa dor,talvez até eu tenha me tornado seu escravo,um escravo da dor,do sofrimento.Seja o que for,qual conclusão eu chegue,o meu relacionamento com você Aline,foi diferente,o mais anormal de todos,não sei dizer se foi bom ou mal,entre os dois eu não descarto nenhum deles,porque eu não sei qual é o certo,isso depende muito do ponto de vista de cada lado,o que posso afirmar é que amei,se recebí algo em troca ou não,mero detalhe,porque o amor nada pede e tudo concede.
 Assim,Garota,como eu costumava chama-la,eu me entreguei,me dei a alguém que queria me amar,que sabia que eu era a pessoa certa e que não a faria sofrer e mesmo assim não conseguiu me amar,isso me deixou triste e a deixou também,saímos cada um com seu prejuizo,se afinal tivemos algum,seja quem for o "Monstro",se é que houve algum,a certeza que tenha é que não foi nenhum de nós dois,acuso somente os nossos corações,porque eles  não foram racionais,pelo menos em minha visão,porque ele sempre faz essas coisas com a gente,ele ilude,ele manipula nossos desejos,desperta sonhos por vezes insanos e justamente quando precisamos dele,este se acovarda,se omite e nos deixa assim vazios,intranquilos e bobos.
 É Garota fomos incapazes de encontrar a felicidade,descobrimos alguns pontos em comum,mas isto não foi suficiente pra nos unir,caminhamos tanto pra chegar ao nada,sermos nada e mesmo não tendo nada ainda sentimos falta de algo em nós,entre nós,o que será que faltou?...o que faltou?
JOÃO MOLON NETO
Enviado por JOÃO MOLON NETO em 07/08/2006
Reeditado em 09/08/2006
Código do texto: T210894

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (João Molon Neto (Cavaleiro da Luz) /www.recantodasletras.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
JOÃO MOLON NETO
Franco da Rocha - São Paulo - Brasil, 34 anos
331 textos (17222 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 18:24)
JOÃO MOLON NETO