Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Fortaleza de papel

 O que tem você Garota?porque se fecha assim,porque se acha excluida,porque essa revolta,porque sente esse desamor do mundo,porque cria uma realidade tão cruel assim,tua verdade é dura demais,se tranca em um quarto,se isola,acha desta maneira estar livre,imune,esse é teu remédio,fugir do que a de bom porque o preço é caro demais?
 Assim você cria uma fortaleza só para sí,não deixa ninguém entrar e não quer sair,se sente sozinha,mas lá fora há muitos perigos,não quer se expor,sabe que encarar o coração é muito mais dificil e na única vez que o encarou a dor foi forte demais,por isso não se arrisca a sair e nem quer deixar ninguém te conhecer,você sente falta,mas acha que pode preencher isso,sozinha,sem ninguém pra te ferir,mas se engana,porque o verdadeiro demônio,somos nós mesmos,nós somos os Anjos Rebeldes caídos do Paraíso e a única forma de enfrentar este fantasma é encarando-os,aprendendo a tirar coisas boas de seus erros,toda vez que você encarar um demônio(um medo) ele foge de você,por isso deve perseverar e nunca achar que a solidão é o melhor caminho.
 Vamos Garota,teu coração não está fechado,apenas ferido,ele recua porque ainda sente dor e sua forma de demonstrar isso é negando essa dor,é normal recuar,é sua defesa,sua forma de lutar,sem haver batalha é desse modo que ele se comporta nessas situações,não que ele tenha desaprendido a amar,ou que esteja petrificado,esteja indiferente,ele na realidade quer amar e quer muito,muito mesmo,mas fica cauteloso e dá um passo para tráz toda vez que vê a possibilidade de se ferir de novo.Sabe qual o antídoto pra isso?buscar,buscar sempre ser feliz,o que importa nem sempre é conseguir,mas nunca desistir,não quero dizer pra viver de esperanças ou de sonhos apenas,mas sim de dar vida a ele em todos os momentos,durante a tua busca,saber valorizar tudo que faz por alguém,por você,os entido maior não é a conquista em sí,mas o que fez pra conquistar,por isso não desanime nunca e não resista a evolução,porque isso é que provoca o sofrimento.
JOÃO MOLON NETO
Enviado por JOÃO MOLON NETO em 07/08/2006
Código do texto: T210916

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (João Molon Neto (Cavaleiro da Luz) /www.recantodasletras.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
JOÃO MOLON NETO
Franco da Rocha - São Paulo - Brasil, 34 anos
331 textos (17221 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 23:19)
JOÃO MOLON NETO