Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

ukma convesa ao pe do ouvido

                                                         Uma  conversa ao pé do ouvido
Sejamos sinceros e honestos ao colocar os assuntos que são criados por intermédio da visão de nossa alma. Na verdade são fatos ocorridos que tornaram verdades na luz da razão esclarecida ; da vivencia que o meu ser interagiu com o mundo espiritual ou com o mundo que ele descobriu perante a natureza.
Comento de coisas misteriosas que acontecem diariamente com qualquer um, desde que essas pessoas, também estão afinadas com o amor universal ou esteja em pensamento ligado diretamente com o Pai. Por exemplo, você sabia que as dezoito horas da tarde a hierarquia divina se abre para receber as preces daqueles que possuem esse conhecimento e faz dele uma pratica constante.ou perseverante. Você sempre se lamenta quando o sofrimento bate em sua porta e deixa a chama da vela  se apagar, porque o medo se torna um fantasma em sua alma.Não seja dessa maneira agradeça pelo sofrimento, porque é através do sofrimento que subimos nos degraus da evolução, pois a compreensão é dada a todo aquele que tem no sofrimento a virtude da nobreza. O sofrimento é uma das chaves mágica para adentrar nas virtudes divinas.
Você sabia que a prece deve ser perseverante, pois só assim, ela se transforma num desejo, onde desejo se transforma fecundo e semeia a terra fértil; com as sementes tiradas do espírito desejoso por uma vida simples e divina.
Vigiai a sua personalidade, pois é na personalidade que cometemos os maiores erros, devido a nossa ignorância das coisas do alto. Eu jamais podia descobrir que foi no sofrimento que Deus falaria comigo e foi quando eu já estava no fundo do poço; quando ele disse sejais corajoso e persevera, pois ainda, não é a sua vez, ame a humanidade como voz tem amado e continua sempre nesse caminho, procurando sempre a retidão pois ela  mostrara a minha verdade. E foi assim que eu encontrei  a verdade o Deus vivo e foi lapidada a minha pedra bruta e a minha se goza diante de tanta luz, que ilumina todo o meu ser. Você sabe de onde a luz divina adentra na natureza, então precisa saber para se banhar e se lapidar diante do supremo. Você também precisa conhecer as raízes dos nomes, pois so assim você conhecerá o próximo e conhecendo o próximo você saberá uma fatia do conhecimento divino. Por exemplo: o nome Ana dá uma pessoa agitada e se tiver um vicio se perderá nesse vicio,: Já o Pedro é uma pessoa autentica, corajosa e possui muitas custo se entrega ao trabalho ou aquilo que esta fazendo é uma ótima dona de casa e mãe para os seus filhos. Ta vendo são esses conhecimentos que você caro leitor ´precisa conhecer para saber lidar com as pessoas, pois as pessoas são diferente uma das outras e o grande segredo é saber lidar e amar seus defeitos.
Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 08/08/2006
Código do texto: T211764
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Marck Sosza
Guarulhos - São Paulo - Brasil, 55 anos
149 textos (12323 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 16:13)