Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A paixão do iniciado por uma mulher

A paixão do iniciado por uma mulher.
É um caso extremamente cuidadoso, porque ele vivencia a iniciação que entra também como um amor ou um sentimento forte; a paixão que ele sente pela mulher poderá tira-lo da iniciação se ele não for equilibrado, porque se  o homem for fraco e deixar a paixão falar mais que a razão ele terá grandes problemas. A paixão de um iniciado por uma mulher e mais acesa que a chama de mil velas. É um sentimento bravo, selvagem, e intimo nos detalhes; é algo misterioso, confuso e ao mesmo tempo amoroso e gostoso de sentir o braseiro que invade a nossa alma, como um gostoso vinho envelhecido na madeira de primeira, que deixa o vinho espumante e que faz de nossa consciência se perder; essa paixão é um fogo que queima com sangue o coração deste infeliz iniciado que jurou no seu batismo controlar esse desejo que nesse momento sufoca e faz dele um menino diante dessa mulher que possui o seu encanto juvenil de menina princesa que no amor se transforma nessa mulher madura saborosa como uma manga, mas o iniciado não deve permitir essa extravagância, esse delírio ou desequilíbrio de seu ser.
Ele deve manter distante essa tentação de ser engolido pelo gozo sublime de permanecer nessa cadeia invisível, mas com corrente de flores, que possui a maior magia ou encantos que o ser humano não esta pronto ´para se entregar aos seus domínios.
 Ele o iniciado deve manter a sua consciência iluminada, mas ao mesmo tempo vivenciar essa paixão que acende o seu coração com o fogo tenebroso.
Esta paixão é violenta, principalmente quando se trata de um iniciado que esta noivo da humanidade.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 12/08/2006
Código do texto: T215136
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Marck Sosza
Guarulhos - São Paulo - Brasil, 55 anos
149 textos (12331 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 21:19)