Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

As idéias "imortais"

                                                       As  idéias “imortais”
A força nasce dentro de uma gota do suor derramado, em uma luta travada por um ser humano, que possui o brio de um cavalheiro.
O amadurecimento surge, de mil vezes, praticando o ato em si; o movimento, a melodia, o pulsante do universo que bate e torna possível, um novo amanhecer.
A perseverança é filha da corrente viva, que ilumina um lindo caminho, que todos possam sentir no rosto o sopro, que vem da eternidade.
O amor deve ser livre para transforma-lo num templo sagrado, onde as almas buscam o caminho perdido.
Os deuses jogam com as vidas dos homens que desejam conquistar os vícios materiais.
O filho é uma lição de liberdade e expressão de vontade mesclada com a falta de experiência, que ele com o tempo percebe essa virtude em  abundancia no Pai.
O Pai busca no filho, o ato da criação, mas quando o filho aparece, ele vislumbra a grandiosidade de Deus, porque, ele imita nesse ato, o poder da criação e sem duvida, o Pai eterno transfere a eternidade aos descendentes, dessa forma eterniza o tempo.
Os deuses ficam felizes quando encontra reunidas as virtudes divinas num único homem.
Eis a questão! A velhice deve ser tratada com a luz do coração, pois a velhice só tem canteiro de obra, se for uma obra construtiva. A velhice representa o movimento do sol para iluminar todos os recantos da terra.
Sinto a falta de Deus, porque, olho o futuro no presente e percebo a cada segundo que passa, a sua mão sobre as nossas cabeças. Sinto na verdade uma chama que vem de um fogo brando e azul que cresce a cada pensamento iluminado, que clareia os princípios divinos.
Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 20/08/2006
Código do texto: T221232
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Marck Sosza
Guarulhos - São Paulo - Brasil, 55 anos
149 textos (12323 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 19:54)