Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O Presidente LULLA acabou com os Traficantes.

Esse presidente Lulla é mesmo inigualável. Ninguém é,sem dúvida, comparável ao Nosso Guia. Num feito memórável ele acabou com os traficantes. Numa penada só. Fantástico. Estamos livres deles. Com a lei que acaba de assinar (!!!) o Presidente Lulla determinou que somente os traficantes de drogas podem ser presos; os usuários não. Pois a partir dessa madrugada, em todo o país, todos os traficantes passam a ser usuário. Quando a polícia(!!) prender um traficante ele lógo dirá: " Pera aí, mano, eu sou usuário." E o policial: "Ô brother, e esses 56 quilos de cocaína aí na tua muchila, é só pra tu chera, é?"
"É mano, diz o traficante, é que eu chero muito."
O policial então, cumprindo a lei do Presidente Lulla, meio desconfiado, deixará o traficnate em paz(!!). Nem algemá-lo poderá. Pois se algemar um "usuário", o traficante processa o País. Não o Nosso Guia , é claro. Nem os 57 milhões de "fãs" que lhe deram e lhe darão novamente o comando dessa pátria amada.
CESAR CABRAL
Enviado por CESAR CABRAL em 25/08/2006
Código do texto: T224929
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
CESAR CABRAL
Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil
222 textos (28948 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 00:16)
CESAR CABRAL