Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Curtas

1 - Já percebeream que as pessoas que pregam a tolerância não toleram quem pensa diferente? Não? Então reparem "silênciosamente" no meio em que vivem e tirem suas conclusões. Irão se surpreender. Ninguém pode ter opinião clara sobre nada. Temos que ser diplomáticos, para não ofender a opinião outrem. Onde está mesmo a tal da tolerância?

2 - Hoje em dia temos que gostar de tudo. A palavra da moda, (e isso já há algum tempo), é "eclético". Todo mundo é eclético. Ninguém tem coragem de dizer que Sandy cantando músicas que ficaram conhecidas na voz de Elís é um crime. Ninguém tem coragem de dizer que Funk é submusica do submundo, ninguém mais pode dizer que gosta só disso, ou apenas daquilo. Agora em prol da burrificação da sociedade, temos que gostar de tudo para não agredir a liberdade de expressão... deles. Daí você ouve uma música da Tati e outra do Gil e se pergunta. "Did i miss something?"

3 - Todo mundo viu o vídeo do Edir Macedo ensinando debochadamente seus comparsas a convencer os fiéis, (leia-se otários), a doar dinheiro à Igreja Universal, ou Quadrilha Universal como preferirem. No entanto, a sua seita continua crescendo. Muita gente pode achar tal fato inexplicável, mas para entender melhor a psique de grande parte da sociedade brasileira basta ver quem vai vencer as eleições presidenciais no primeiro turno.

4 - Há quem sustente que toda a matéria do universo estava concentrada na cabeça de um alfinete! E o alfinete, estava onde? Mas e se foi de fato mesmo Deus quem criou o universo, e o universo é tudo, Deus é o que? O anti-tudo? Nada? - Se nada não existe, então Deus... Onde estava o alfinete mesmo?

5 - Sou conhecido por ter opiniões radicais e propor soluções um pouco ortodoxas para as pessoas medíocres. Ainda assim há muita gente que concorda comigo, porquê será que essas pessoas se escondem? Ah sim! Era a tal da tolerância, ou era ausência dela?

6 - Hoje é 11 de Setembro. O "mundo" irá chorar o maior atentado da história moderna. Me responda sem procurar no Google. Quando foi que soltaram as bombas de Hiroshima e Nagazaqui?

Ullisses Salles 11.09.06
Ullisses Salles
Enviado por Ullisses Salles em 11/09/2006
Código do texto: T237366
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Ullisses Salles
Suíça, 40 anos
219 textos (69866 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 14:43)
Ullisses Salles