Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

11 de setembro de 2006

Hoje fazem cinco anos que o mundo chorou e se entristeceu por uma nação que quase sempre se mostra egoísta em relação aos outros. Cinco anos que nós vimos o maior poderio do mundo se ajoelhar e derramar uma lágrima de dor, sofrimento e medo.

Hoje, depois de ver essa nação fazer tantos outros inocentes derramarem essa mesma lágrima eu choro também, choro porque no fundo eu sei que se continuar assim, o mundo um dia verá seu semelhante atirar no irmão... sei que a dor que existe em meu peito é causada pela injustiça, pelo medo do poder bélico...

Hoje, cinco anos depois daquela tragédia, o meu maior pedido é que o mundo entenda que matar inocentes, por seja qual for o motivo, não está certo. Gostaria de pedir que todos nós, antes mesmo de levantarmos a voz com alguém, reflitamos um pouco sobre o amor que deve haver em mim, em você, em todos nós para buscarmos um mundo melhor!

" Vivemos esperando o dia em que seremos melhores... melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo!!! Vivemos esperando dias melhores pra sempre!!!"

Que cada um que se entristeceu pela morte de tantas pessoas, faça hoje e sempre uma boa ação para vingar a morte dos mesmos. A melhor vingança é o amor!!!
Taynná Monteiro Gripp
Enviado por Taynná Monteiro Gripp em 11/09/2006
Reeditado em 11/09/2006
Código do texto: T237847
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Taynná Monteiro Gripp
Alto Jequitibá - Minas Gerais - Brasil, 27 anos
94 textos (11256 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 16:32)
Taynná Monteiro Gripp