Bula do amor 


Informações técnicas

USO ADULTO E PEDIÁTRICO
Não necessita prescrição médica. Este medicamento não é encontrado em farmácias ou qualquer estabelecimento comercial, não sendo possível comprá-lo ou vendê-lo. A origem do amor é desconhecida mas experimentos mostram que sua composição é de matéria semelhante a alma. Cientistas ainda não compreenderam a chamada propriedade multiplicatória do amor - quanto mais se dá, mais se tem.

Composição

Compreensão, carinho, alegria, sinceridade, respeito e paciência. Há elementos em sua composição ainda não identificados.

Indicação

Indicado para pessoas de todas as idades. Essencial para o bem-estar do bebê e crescimento saudável da criança. Jovens e adultos devem fazer uso regular. Imprescindível aos idosos, em especial aqueles com idade avançada.

Posologia e modo de usar

Doe uma dose de amor várias vezes ao dia. Ao doá-lo, certifique-se de fazê-lo com o coração. Ao recebê-lo, seja grato e prontifique-se a doar o dobro. Amor se dá em sacrifício e também em pequenos gestos, palavras de carinho, atenção, tempo. Constata-se a eficácia do amor pelo grau de felicidade provocado no outro e em você mesmo. 

Reações adversas

Uma profunda e serena paz de espírito, brilho no olhar e sorriso sincero no rosto. Muita saúde e felicidade. Existem relatos de pessoas que queixaram-se de excesso de entusiasmo e bom humor.  

Contraindicações

Não há contraindicação.


Agosto de 2010


Fonte da imagem
_________________________________________________________
Este texto faz parte do exercício criativo "Contraindicação".
Saiba mais, conheça os outros textos:
http://encantodasletras.50webs.com/contraindicacao.htm