Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Quem são eles?

Quem são eles, assassinos, estupradores e ladrões, que matam, abusam e roubam? Pessoas sem caráter, sem escrúpulos, que fazem aquilo que acham melhor, quando querem, da forma que querem?

Quem são eles, senhores de guerras insanas, que mandam inocentes morrer em seu lugar, enquanto ficam sentados atrás de uma mesa, assistindo ao genocídio? Homens gananciosos e mesquinhos, que mandam inocentes lutarem suas batalhas insensatas e ganaciosas.

Quem são eles, pais relapsos em suas casas, que se embriagam e espancam seus filhos, ou os prostituem para arrecadar dinheiro? Pessoas de mente insana e alma torturada, que buscam fazer em seus filhos aquilo que receberam, gerando um ciclo sem infindável de dor e sofrimento?

Quem são eles, em suas roupas caras, com bebidas de valor extensivo, e que menosprezam a amizade de pessoas de menor porte econômico? Pessoas materialistas, que de tão egoístas, são esnobes e vazias, sem amigos, apenas conhecidos invejosos e cada vez mais ganaciosos?

Quem são eles, que escrevem, deixando registrados pontos de dúvidas e dores contidas em uma alma atormentda? Apenas alguém que talvez ainda se acha capaz de ajudar o mundo a se trasformar?

Quem são eles, meros mortais, em um planeta onde se preza a violência, a tristeza e o ódio, e se esquece da paz, alegria e do amor?

Quem são eles, que estão sempre sós e separados?

Quem são eles, que excluem as pessoas por serem diferentes?

Quem são eles, que caminham em ambos os mundos, sem fazer parte de nenhum deles ativamente?

Afinal, quem são eles?
Eduardo Setzer Henrique
Enviado por Eduardo Setzer Henrique em 19/09/2006
Código do texto: T244175
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Eduardo Setzer Henrique
São João Del Rei - Minas Gerais - Brasil, 32 anos
56 textos (3144 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 14:45)
Eduardo Setzer Henrique