Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A simplicidade da minha consciencia

                          A SIMPLICIDADE DA MINHA CONSCIENCIA

EU PROCURO SER O HOMEM DE PRINCIPIOS, POIS TRAGO COMIGO OS MISTERIOS OCULTO, QUE TANTO OFUSCA A VISAO DOS HOMENS OUSADOS.
VEJO ADIANTE, ALGUNS PASSOS NO FUTURO E PROCURO PASSAR AOS QUERIDOS AMIGOS QUE PERDE OU SEU TEMPO PRECIOSO AO LER OS MEUS TEXTOS; QUE BEM DA VERDADE TRÁS SEMPRE UMA PALAVRA SINCERA E COM MUITO AMOR PARA SER DIVIDIDO ENTRE OS IRMAOS FRATERNAIS.
CARO LEITOR. VEJO A SUA CURIOSIDADE IGUAL OU TALVES MAIS OUSADA DO QUE A MINHA, POR ISSO EU GOSTO E RESPEITO TANTO OS MEUS LEITORES E NUNCA FALTAREI COM A VERDADE; PROCURO DAR AS SEMENTES VIVAS, AINDA NA FLOR PARA DESABLOCHAR COMO UMA PEROLA QUE SOLTA O SEU BRILHO DIANTE DA ESCURIDAO DO MUNDO.
PROCURO SEGUIR O CAMINHO DE HOMENS DE LUZ, QUE TRILHARAM O MESMO CAMINHO QUE O CRISTO O FEZ, MAS, PROCURO ANDAR NO SILENCIO DESSE MUNDO, USANDO UM PEQUENO DISFARCE PARA QUE A SERPENTE DO UMBRAL NÃO VENHA ME BEIJAR COM O SEU BEIJO DE LUTO.
SEI DA IMPORTANCIA DA SIMPLICIDADE E DA INTIMIDADE QUE TODOS AQUELES QUE BUSCA O VERDADEIRO CAMINHO TEM QUE TER COM O CRIADOR, PARA QUE ELE TAMBÉM POSSA SER RECÍPROCO.
AS MINHAS IDEIAS ESTAO BASEADAS EM CASOS VERIDICOS, POR ISSO, HOUVE UMA GRANDE AFINIDADE POR PARTE DO LEITOR.
A SIMPLICIDADE ESTA NA GRAÇA DE ESTAR VIVO, RESPIRANDO, COMENDO E FALANDO, POIS CADA PALAVRA QUE SAI DE SUA BOCA SERÁ UMA PEDRA NO SEU CALCANHAR. ESTOU CERTO QUE NESSE MOMENTO ESTOU FELIZ, PORQUE, ESTOU VIVO E CONSCIENTE DA MINHA OBRIGAÇAO PARA COM A HUMANIDADE. VIVI GRANDES MOMENTOS DENTRO DA INICIAÇAO, DENTRO DESSA ORDEM QUE TROUXE LUZ PARA MINHA ALMA E FEZ O MEU ESPIRITO VOAR EM DIREÇAO AO TEMPLO SAGRADO DO HORIZONTE PERDIDO.
Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 23/09/2006
Código do texto: T247651
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Marck Sosza
Guarulhos - São Paulo - Brasil, 55 anos
149 textos (12331 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 09:14)