Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Possivel prevenir o futuro ?

                                                Possível prevenir o futuro?
Caro leitor, a verdade é única. E o presente é uma semente viva, que esta esperando o jardineiro que possua o dom do extraordinário incognoscível de desabrochar com um sublime toque de sabedoria, fazer a leitura da linguagem da natureza falada.
O homem comum ou aquele que vive a materialidade se perde, quando deveria estar consciente para ver ou intuir os momentos que  alma da sinais imprescindíveis ao ser que busca a chamada evolução espiritual. Nunca devemos nos considerar diminuídos perante o grande universo, pois a sua síntese esta dentro de nós.
Esse segredo, mantém as buscas desesperadamente dos homens que através de seu labutar na pedra bruta, descobriu a “necessidade”, que a alma sedenta deseja atrair o espírito superior para o devido casamento e torna-lo constante num ato puramente amoroso.
Não se esqueça, caro leitor, somente é impossível para aqueles que não possui o desejo iluminado pela força da luz que trás ao ser uma hierarquia de cima para baixo e de baixo para cima, por isso, a vontade, a perseverança e o desejo devem estar afinados com o pensamento divino. O presente é a morada do futuro, portanto, o futuro é sem duvida conhecido por aqueles que tem a ousadia de se elevar diante do espírito da luz.
Quando eu digo ao leitor se é possível prevenir o futuro é porque tem uma grande chance ou uma verdade velada aos homens de desejos. Esses homens disseram que o presente se encontra na mão esquerda e o futuro na mão direita. Isso é uma verdade restrita aos poucos iniciados na ciência dos números, da astrologia e da alquimia e sem duvida com uma bagagem amadurecida ou envelhecida pelo senhor do tempo que imortaliza a alma comungando com o espírito superior. Eu mesmo tive esta certeza, porque vivenciei este momento extraordinário em minha vida.
Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 03/10/2006
Código do texto: T255365
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Marck Sosza
Guarulhos - São Paulo - Brasil, 55 anos
149 textos (12331 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 22:41)