'LO QUE MÁS'

Tentei falar do meu amor por você de diversas formas, todas diferentes, tudo o que ninguém pensou. Todos os dias sou trocado por algo diferente: perfumes, músicas, dvd’s, cd’s... Como me sinto?

Decepcionado. Esquecido. Tento falar, expor, mais sempre escuto e leio as mesmas coisas “estou fazendo algo por nós”. Até agora não enxerguei o que seria esse algo. Será que estou tão errado assim de pensar que você não me ama o suficiente?

Pode parecer frivolidade, imbecilidade ou sei lá que nome se dá a isso, mas sei que está me machucando.

É estranho falar que te deixarei, estranho dizer que viverei sem você, que consigo seguir minha vida e esquecer-te. Na verdade eu acho isso quase impossível. O que eu mais queria era você ao meu lado, porém estou numa fase de indagações: Será que realmente vale à pena? Será que não vou me arrepender de insistir? Como diz Shakira, “Sabe Dios cómo me cuesta dejarte (1)”, e realmente, só Deus sabe o que quanto custa eu dizer que não te quero, que não lhe amo.

Acho que você ainda não escutou essa música... Deveria. Saberia o que estou sentindo. Mas também creio que não iria fazer grande diferença – ou nenhuma. Quando se pensa em amor, se pensa em duas pessoas sendo apenas uma. E por mais vezes usarei Shakira, estou me sentindo um homem en el mundo que hizo todo lo que pudo (2), mas ainda acho que você duvida disso e que não adianta você ser the man I chose (3).

O que mais eu preciso fazer para chamar sua atenção? Eu ainda preciso dizer That without you this place looks like London, It rains every day (4)? E que I'm only half a body without your embrace (5)? Eu odeio discutir. Odeio pecar por falar demais. No momento eu sinto que, infelizmente, seguir amandote es inevitable (6).

>>> MÚSICAS <<<

1. Lo Que Más – Shakira - [sabe Deus quanto me custa te deixar ou Deus sabe como me dói te deixar]

2. Lo Que Más – Shakira [um homem no mundo que fez tudo o que pode]

3. Underneath Your Clothes – Shakira [o homem que eu escolhi]

4. Your Embrace – Shakira [que sem você este lugar se parece com Londres, chove todo dia]

5. Your Embrace – Shakira [eu sou apenas metade de um corpo sem seu abraço]

6. Inevitable - Shakira [seguir te amando é inevitável]