Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Definição lulo-petista de elitista

Romeu Prisco
 
Elitista é um paulista metido a besta, aposentado pelo INSS após 35 anos de trabalho e contribuição previdenciária ininterruptos, que ainda exerce alguns bicos na informalidade,  morador em casa própria, adquirida através de financiamento do  BNH, proprietário de um Fusca usado, comprado com alienação fiduciária, pai de um ou dois filhos estudados e formados em curso superior gratuito, havidos num casamento estável de mais de 40 anos, radical de direita, ultraconservador, que pretende votar no Alckmin, deixando, assim, de seguir o bom exemplo dos banqueiros, que pretendem votar no candidato do povo carente, para que possam continuar auferindo lucros astronômicos, que justifiquem a geração de subempregos a futuros elitistas.
--------------------------------------------------------------------------------

P.S. A fim de desfazer eventuais dúvidas, informo que sou paulista e que me enquadro 85% na definição supra. A diferença de 15%, afora pequenos detalhes, se deve ao fato de não ser proprietário de nenhum veículo automotor. Salvo uma ou outra carona, só faço uso do transporte público.
 
--------------------------------------------------------------------------------

Respeite os direitos autorais.

Visite:

www.lunaeamigos.com.br/prisco/prisco.htm

www.recantodasletras.com.br/autores/romeuprisco
Romeu Prisco
Enviado por Romeu Prisco em 18/10/2006
Reeditado em 18/10/2006
Código do texto: T267176

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Romeu Prisco
São Paulo - São Paulo - Brasil
142 textos (31840 leituras)
9 áudios (4848 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 06:41)
Romeu Prisco