Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Nova idade, nova vida, um aniversário

 É engraçado quando vemos nossa vida passar, os dias em que vivemos e tudo o que se passa. Há dias em que estamos felizes, outros em que permanecemos tristes, contudo, temos sempre a certeza que a cada dia que passa crescemos, amadurecemos e com o tempo iremos mudar, já que tudo é um longo processo de aprendizado.
 Hoje é meu aniversário. Faço 19 anos e, esses dezenove anos, pra mim se passa apenas como um número, uma idade a mais, mas que com certeza me trará muitas coisas, das quais desconheço.  Sempre vem aquela sensação de buscar o novo, o desconhecido, o poder sentir, ver, amar, viver. As pessoas me param e perguntam “Nossa só isso, pensei que tinha mais”, já até não me surpreendo.
 Dizem que a cada ano que passa, a cada aniversário um novo ciclo começa, com barreiras, coisas boas, com o amadurecimento e muitas outras coisas que vou descobrir com o tempo. Isso é fato, no entanto, não que eu já tenha tudo isso como bagagem. Quem me conhece sabe que sou bem maduro até então para minha pouca idade.
 Que essa nova vida, nova idade, novo ano traga não somente para mim mais para todos nós aquela sensação de realização. Que todas as provações, objetivos e sonhos sejam concretizados e realizados. Não vamos deixar para depois o que podemos fazer hoje. Uma coisa que venho levando e que muitas pessoas queridas me disseram “Viva o hoje e esqueça um pouco o amanhã. Se nos preocuparmos demais com o futuro, esqueceremos quem somos hoje, no nosso presente”. Leve isso para sua vida, assim como levo para minha.
 Desejo a todos um ótimo dia, cheio de coisas boas.
 Em grande beijo
Wellington Rianc Della Sylva
Enviado por Wellington Rianc Della Sylva em 26/01/2011
Código do texto: T2752856

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Wellington Rianc Della Sylva
São Paulo - São Paulo - Brasil, 22 anos
322 textos (95250 leituras)
3 áudios (297 audições)
1 e-livros (153 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/12/14 21:02)
Wellington Rianc Della Sylva



Rádio Poética