Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Tem dias...

Tem dias que agente sente como se o mundo fosse desabar sobre nós, tem dia que agente não tem vontade de fazer nada, tem dias que há dor é insuportável para qualquer um, tem dias que a ansiedade atormenta tanto que você não consegue enchergar que o futuro não existe. Ele é uma coisa de louco. Nesses dias você quer que tudo suma, você quer ficar só, você quer que o mundo exploda, você quer que a vida acabe naquele instante. E nada paresse lhe agradar, nada lhe faz sorrir , nada pode lhe tirar do tédio.
Mas pense bem. Quantas vezes já nós sentimos assim e conseguimos dar a volta por cima. Quantas vezes já nos apaixonamos, pensamos que não iamos conseguir esquecer e esquecemos. Quantas vezes pensamos que tudo estava perdido e derepente tudo mudou.
Quantas  vezes pensamos em nos matar e mudamos de idéia. Quantas vezes erramos e consertamos o erro. Quantas vezes vezes fomos perdoados por toda dor que causamos. Quantas vezes...
não esqueça nunca de confiar em sí mesmo, de se dar o devido valor, de olhar no espelho e se achar linda(O), não se esqueça de dar um presente de vez enquando para você, não esqueça de ficar cinco minutos em silêncio procurando enteder o que está acontecedo, não esqueça nunca de sorrir, poís se assim proceder melhorará.
Ingrid stein martins(poetisa da noite) 13/10/2006
Poets Of Night
Enviado por Poets Of Night em 04/11/2006
Código do texto: T281737
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Poets Of Night
São Paulo - São Paulo - Brasil, 27 anos
82 textos (10575 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 22:23)
Poets Of Night