Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Tempo

      Neste pequeno espaço, onde escrevemos aquilo que queremos que os outros vejam, eu gostaria de fazer um agradecimento... ou melhor, levantar louvores ao simplesmente “TEMPO”... segundos, minutos, horas e dias!!!!
Como posso viver sem prestar atenção as pequenas coisas que a vida nos proporciona, e que somente no “TEMPO” podemos desfrutá-las.
      No dia de hoje, relembro o de ontem e caminho para o de amanhã. Não se guarda os instantes que estão exatamente aqui, neste momento... somente colecionamos histórias que nos impulsiona a querer mais daqui a um segundo.
 Então, como podemos ter medo do amanhã, traumas do passado e paralisar o presente? Desperdício do Ouro da Vida, que completa, nos faz viver, sentir e estar...
      O importante é que sempre temos a segunda chance de mudar hábitos e principalmente crescer com todas as situações e circunstancias que fazem parte do quebra-cabeça de toda a existência.
      Por isso, concerte-se dos erros passados, experimente bons planos futuros, mas principalmente, viva o hoje, com todas as suas forças, com todos os seus sentimentos... aproveite enquanto você  ainda tem uma segunda chance.
Victor Lazzaro
Enviado por Victor Lazzaro em 04/11/2006
Código do texto: T281764

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Victor Hugo Pereira Lazzaro v.lazzaro@hotmail.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Victor Lazzaro
São Paulo - São Paulo - Brasil, 28 anos
33 textos (2365 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 12:45)
Victor Lazzaro