Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Mutação

Somos seres dinâmicos. Constantemente em mutação. Tanto física como emocional, espiritual e psicologicamente. Assim sendo, vamos nos moldando ao meio ambiente em que vivemos. Lugares, coisas, pessoas.
Algumas, nesse processo, parecem tornar-se mais volúveis, outras deixam aflorar sua futilidade. Outras, porém, tornam-se mais práticas, algumas, mais criteriosas. Estas acabam sendo consideradas azedas, mal amadas, usando um refrão popular. E elas acabam se excluindo dos lugares, dos grupos e de algumas coisas.
Eu me classificaria entre as últimas. Não fiquei mais séria, nem mais sisuda. Meus parâmetros mudaram. Amadureci e descobri outras maneiras de extravasar minha alegria, mas não deixei de me divertir e rir. 031106
Vitoria Lerinha Haubert
Enviado por Vitoria Lerinha Haubert em 06/11/2006
Código do texto: T283286

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Vitoria Lerinha Haubert
Sapiranga - Rio Grande do Sul - Brasil, 71 anos
266 textos (18686 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 10:17)
Vitoria Lerinha Haubert