Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Dias de lágrimas!

Existem momentos, em que tudo parece ir contra nós. Uma palavra basta para nos deixar tristes e com uma vontade enorme, de chorar. De sentar a beira da calçada e permitir que as lágrimas rolem livremente, dando vazão a toda angustia que oprime e machuca o coração.
Nestes momentos gostariámos de voltar a ser crianças, de sentir o afago, a carícia, o abraço de quem amamos.
Olhamos ao nosso redor e, a realidade é bem outra. Gritamos e clamamos por atenção. Nos julgam fortalezas e imaginam que por sermos aperentemente tranqüilos, não sofremos.
Mas, temos que admitir que se nos veem assim é porque nós os fizemos pensar que somos fortes, que tudo suportamos, que sabemos controlar nossas emoções, nossos sentimentos.
Temos dias de lágrimas, de muitas lágrimas. Lágrimas de saudades, de um amado que partiu, de triteza por um amigo que sofre, de solidão.
Não vale a pena chorar, o que precisamos é confiar mais em nós mesmos, ter fé no amanhã, que será melhor que o hoje, ter esperança de que logo seremos abraçados e afagados, e sorrir, pois a vida nos ensina que existem dias de lágrimas e que mesmo assim, a felicidade existe.
Malene
Enviado por Malene em 10/11/2006
Código do texto: T288000
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Malene
Taquara - Rio Grande do Sul - Brasil
514 textos (34807 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 15:58)
Malene