O Macaco esta Certo (Não Falo, não Vejo ou Escuto)

                 O único ser racional é o homem. Macaco não namora não disputa território. Macaco não tem leis ou muito menos uma metodologia social, ele simplesmente vive. Macaco não tem uma provação para a maior idade. Macaco não se isola e implora voltar para o grupo, nem muito menos é punido quando está contra o sistema. Macaco não segue leis, normas, código de honra e distingue valores.
                Pensando bem nós Macacos temos todos estes comportamentos e seguimentos e sem a necessidade de falar e tudo funciona.
                A verdade está nos atos, manifestos, cuidados. A verdade está em saber que tudo é um dever e do mais fraco ao mais forte rumamos todos para o norte.
                A fêmea domina, o macho disciplina e todos os dias são para brincadeiras e besteiras. Sem o contraponto do ponto crucial, a morte é apenas a transformação real.


Um dos Mais Antigos Membros da Natureza resolveu Levantar e soltar a sua voz.

                                              Mas será que:

                          

         O Macaco tá Certo ( Humor)                      O Macaco tá Certo (Filosofia de Macaco)


E-Book

  Para uma leitura agradável no sofá.
                   Drama, Amor. Um Homem
                                    E as conseqüências
                                          Da Vida.
                                               
                                                 O Inferno de Rogério
Antonio C Almeida
Enviado por Antonio C Almeida em 04/04/2011
Reeditado em 04/04/2011
Código do texto: T2889092
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.