Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Somos luzes!

Somos luzes. Somos feitos e criados com um princípio e um fim. Caminhamos pelo mundo muitas vezes sem saber ao certo qual  direção devemos seguir... E seguimos, errando e acertando, ora teimando, ora desistindo (temporariamente) ou simplesmente “dando um tempo” para podermos respirar  e  então, com novo fôlego,  retomamos as rédeas do destino e recomeçamos.
Não paramos de tentar, não “jogamos a toalha”,  não abrimos mão de nossas buscas, não deixamos de travar nossas batalhas.  Superamos os obstáculos, nos levantamos das quedas e, mesmo muitas vezes descrentes, vamos em frente porque sabemos que  se desistimos, morremos e matamos a vida em sua mais pura e completa origem.
Eu acredito no homem!
Sei que pode parecer utópico da minha parte, mas ainda assim, eu acredito.
Não fosse por algumas poucas pessoas que ainda teimam em desacreditar na vida, não fosse o comodismo, o conformismo, a descrença no ser humano, o desamor, o desrespeito por si próprio, o mundo não teria as dores que anda tendo. Dores essas que podemos sentir em nossa sociedade, nossas famílias, nossas crianças, nossos jovens sem esperança, nossos idosos desprezados e em nós mesmos.
Acho que é hora de acordarmos e descobrirmos a origem da vida gritando em nossos espíritos o quanto podemos, o quanto temos e principalmente que dominamos nosso próprio destino.
Aisha
Enviado por Aisha em 29/06/2005
Código do texto: T28932
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Aisha
Jundiaí - São Paulo - Brasil, 50 anos
791 textos (35173 leituras)
1 e-livros (57 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 20:03)
Aisha