Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O antagonismo das idades, transforma os momentos, pois cada etapa é transitória... Não importa, o que vale é caminhar para o infinito, e deixar que a luz invada o teu ser, a luz da vida, a tua própria luz! 
O sentimento é uma dáviva, e a tua paz reflete e flui incessantemente acada passo da caminhada. 
A fé nas bases reais em conluio com esforço evolutivo é a bênção de belezas  expressas no amor, dando teu toque peculiar na vida onde faz a sublime diferença, aclara e edifica, proporcionando a melhoria contínua inerente ao caminhar, e ainda ajuda aqueles que compreendem a tua trajectória.O destino não tem fim, o caminho é a cumeada... Tudo espontâneo, natural, desta forma o iluminado tem a possibilidade de dizer que cumpriu tua missão se leva a luz ao dado porto.
A grande maravilha do amor é o seu profundo contágio. 
Ao vivenciar o amor sentimos o friozinho das alturas e a evidência de uma infinitude de  espaços, como os chineses ao caracterizar o homem de maneira que sejam tão pequeninos nas respectivas pinturas de qualidade panorâmica.
Portanto é preciso limitar o teu valor diante da natureza, fazê-lo ver a tua pequenez no plano de fundo da vida. Subir uma montanha, ou voar, limpa o humano peito de uma multidão de ambições tolas, desnecessárias, frívolas, levianas... Sentindo-te pequeno, tornar-te-á grande, na humildade, delicadeza e subtileza...
Carolzita
Enviado por Carolzita em 13/11/2006
Reeditado em 13/11/2006
Código do texto: T290173

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Caroline Silva). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Carolzita
Portugal, 42 anos
453 textos (61652 leituras)
5 e-livros (749 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 16:30)
Carolzita