Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Personalidade Perdida...

Quer perder a sua personalidade?

Faça tudo que lhe mandam sem questionar ou comentar, diga sim, sempre, mesmo sem concordar.  E quem sabe você poderá se preparar para obter uma medalha de Honra ao Mérito dedicada a um possível fantoche humano. Ninguém merece, certo?

Acorde, ainda há tempo, viva, participe, argumente e liberte-se, permita-se ser,  e expondo  suas opiniões, claro da melhor forma possível. Não lhe permitem? Então tome providências que não é nome de remédio, mas devem ser tomadas. Ou melhor, a palavra de ordem pode ser ATITUDE! Mude, mude  o que se pode fazer de imediato e trabalhe o suficiente para que num futuro você possa respirar com maior fluidez e tomar as decisões por si e até mesmo para com os outros.
Ensaie no espelho seus argumentos para ser feliz, não se perca, encontre-se!!!
Sejamos Felizes, recomeçar já é o começo (risos).  A vida pode ser mudada completamente num simples Não ou Sim!!! Use com moderação, o ministério da razão adverte!!!
Muitas coisas só dependem de nós, outras claro que não. Hora de trabalhar o futuro no presente, o passado foi!!!
Hamilton F Menezes
Enviado por Hamilton F Menezes em 29/06/2005
Reeditado em 24/10/2005
Código do texto: T29191
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o Nome do Autor e o link para o site www.escritorhamilton.net, divulgue aos amigos a Cultura faz parte da vida de cada um de nós. Divulgue sempre que puder). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre o autor
Hamilton F Menezes
Taguatinga - Distrito Federal - Brasil
348 textos (169615 leituras)
25 áudios (59662 audições)
7 e-livros (10565 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 12:58)
Hamilton F Menezes

Site do Escritor