Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

NAO ME FACA


   Ausensia e estar junto de alguem e este ter os pensamentos perdidos em outro mundo. E buscar calor nos bracos e encontrar o vago.
   Querer os beijos dos tempos de desejo e encontrar labios secos. Buscar o olhar aconchegante e encontra-lo inexpressivo.
   Desejar se perder nas curvas do corpo, extasiar os desjos da carne e encontrar uma gelida presenca. E querer ser feliz e estar apresionada. Sentindo a alma sufocada por um amor que ceifa as esperancas. Que silencia os sonhos. Conduzida por caminhos obscuros, levada a ilusao. Perdida na essencia da fe, por acreditar demasiadamente. Por me calar diante da escolha de prosseguir so. E diante de suas incerteza a teimosia a me fazer permanecer. Um amor sufocado, por projetos desfeitos. Por alguem que nao me liberta, que deija me perdidas nas incertezas. Que me leva a anular meus anseios, por saber que o que sinto e grandioso. E esperancoso movido pela fe que havera um dia que venha voce compreenda. Que voce compreenda a grandeza e possa sentilo e vivencialo.
                              #CAMOMILLA#
CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 19/11/2006
Código do texto: T295786

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
CAMOMILLA HASSAN
Atibaia - São Paulo - Brasil, 36 anos
1308 textos (159164 leituras)
29 áudios (11795 audições)
5 e-livros (510 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 00:06)
CAMOMILLA HASSAN