Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Eu Te Conheço


Nunca diga a seu respeito algo que você mesmo não poderia acreditar! Quando eu digo que você é especial, estou apenas dizendo a verdade, porque eu te conheço. Já andei por ai, conheci muita gente, muita mesmo. Já viajei, já fui a muitos lugares e estive em muitas situações e sei muito bem o que estou falando. Gente de qualidade é um artigo raro hoje em dia.
 
Primeiro você tem que ver isso em si mesma e depois garantir que as pessoas percebam também. Todos têm que saber a verdade a seu respeito, não dá pra sentir uma coisa e viver outra. Se somos especiais, todos que nos conhecem merecem receber 100% do pacote que nos acompanha!
 
Estamos vivendo um tempo de coisas e pessoas artificiais, um tempo de frieza e distanciamento. É muito bom quando encontramos gente disposta a ser gente de verdade. Pessoas que gostam de pessoas, pelo simples prazer de estarem juntas, compartilhando momentos e desfrutando da companhia umas das outras.
 
Sinceridade, honestidade e simplicidade são aberrações tão ridículas atualmente que dá até medo de tentar ser diferente disso. Mas, eu te garanto, vale a pena qualquer sacrifício para sermos pessoas sinceras, sem máscaras, honestas, fiéis e verdadeiras, simples, sem a soberba e a altivez que nos iludem e nos matam.
 
O bom mesmo é nadar contra a maré e, mesmo que nos custe muito, é melhor estar numa pequena turma de gente maluca que nunca veste as roupas, ouve as músicas, nem fala a gíria da moda.

Todo mundo, sem exceção, quer se sentir amado e aceito, mas ninguém procura no lugar certo. É muito simples, tenha a coragem de não andar no meio do rebanho, tenha a ousadia de se libertar das correntes que te prendem a conceitos padronizados, seja você mesmo e saiba que aquele que tem uma família e amigos de verdade tem o melhor tesouro que uma pessoa poderia ter. Dinheiro não compra essas coisas, você só pode tê-los se ousar conquistá-los.
William Barter
Enviado por William Barter em 25/11/2006
Código do texto: T301060
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
William Barter
Juiz de Fora - Minas Gerais - Brasil, 42 anos
40 textos (2700 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/16 08:13)
William Barter