Ser Escritora

Ser escritora é muito mais que escrever lindos textos, sejam eles destinados a crianças, adolescentes ou adultos. Ser escritora é ficar horas sentada em sua cama e antes de dormir, imaginar, imaginar,imaginar...

Mas imaginar o quê?

Imaginar muita coisa! Imaginar seus leitores, confrades, personagens... Enfim, imaginar tudo aquilo que está ou não ao nosso redor.

Mas como surge a idéia de ser escritora?

Olha, isso depende de cada um, mas comigo aconteceu num dia comum, ensolarado, estava em casa e meu deu na cabeça escrever histórias. Não vou dizer que peguei uma caneta e papel, mas liguei o PC, abri o Word e lá comecei a digitar as primeiras palavras de um texto, que em seguida foi virando capítulos e de capítulos,um livro.

Não tem segredo! Você escreve o que dá na teia! Inventa, cria e recria personagens. É bem simples!

Ser escritora é isso, você ama o que faz, observa as rotinas e através delas cria histórias emocionantes!!!

by Merari Tavares

Merari Tavares
Enviado por Merari Tavares em 17/06/2011
Reeditado em 07/01/2012
Código do texto: T3039743
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.