Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

SUFOCAR


  Sinto me sufocada pelas palavras que ja nao consigo mais pronunciar. Por um amor que nao me basta. Ha um sentimento de abandono que assombra meus dias. E mesmo que haja tantas pessoas entrando e saindo de minha vida, assim mesmo parece me que nao ha sentido. Tudo parece me um abismo de ausensia e perdicao.
  Mesmo que eu encontre caminhos a percorrer, mesmo assim parece que em nenhuma direcao ha conforto para meu ser. E como se houvesse uma sombra ofuscando meu brilho. Emudecendo minha esperanca com solidao a assombrar me. A angustia que rasga meus sonhos, sonhos ja desfeitos pela dor de existir e nao compreender, compreender me. Sinto me um fastasma, vagando por ilusoes, perdida nos sentimentos, sentimentos confusos. Tudo e tao doloroso, sofrivel para superar. Se houvessem campos de sonhos, para la seguiria, para encontrar respostas, para reencontrar o pulsar de meus desejos. Para poder resgatar a luz, e, poder novamente caminhar. Nao sentir os dias nebulosos, inertes na sombra, inertes na gelida escuridao, refletindo toda minha solidao, meus temores.
                             Camomilla/02.12
CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 02/12/2006
Código do texto: T307938

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
CAMOMILLA HASSAN
Atibaia - São Paulo - Brasil, 37 anos
1308 textos (159615 leituras)
29 áudios (11818 audições)
5 e-livros (511 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/10/17 08:55)
CAMOMILLA HASSAN