PENSAMENTOS DE SAUDADE

Há ocasiões em que nos sentimos a pessoa mais feliz na face da Terra, porque tudo está indo muito bem, um ou outro atropelo, nao impede a felicidade e a alegria de viver.
Assim foi  durante doze anos de minha vida. Eu tinha uma amiga tão querida, tão companheira, insubstituível, que completava minha felicidade. Chegar em casa do trabalho era uma festa. Nada no mundo era melhor para mim que aquela criatura maravilhosa que Deus colocou em meu caminho. Através dela eu sentia a energia de Deus, sua bondade e amor por mim. 
Mas nem tudo, bom ou ruim, dura para sempre e essa minha metade, minha alma gêmea, a razão de eu existir, teve que partir. Deus a chamou e eu nada pude fazer a não ser, toda noite, antes de dormir orar por ela e agradecer a Deus aquele presente maravilhoso que havia posto em meu caminho.
Lembro quando fui buscá-la e ela veio enroladinha numa manta, toda aconchegada a meu peito, sabendo-se protegida.
Mas no dia 09 de novembro quando fez doze anos, já estava doente e no dia 29 ela adormeceu com os anjos.
Uma parte de mim foi com ela para sempre, nunca mais fui a mesma, não consigo mais vibrar de alegria por nada. Mas ainda agradeço ao Senhor porque são tantas as lembranças maravilhosas que tivemos juntas, e quando entristeço, lembro dela, do que significou na minha vida e a tristeza, os aborrecimentos desaparecem porque o que tive, foi qualquer coisa de milagroso, de me trazer paz nos momentos mais tormentosos de minha existência. Hoje foi um dia em que não parei de pensar nela. Não estava triste, infeliz, nada disso, mas ela me veio à lembrança e fiquei calma, lembrando dos doces momentos que vivemos juntas com amor, compreensão, ternura. Um dia vamos nos encontrar, sei disso. Ela estará me esperando e eu apressada em encontrá-la. Será a minha realização final.
naja
Enviado por naja em 18/07/2011
Código do texto: T3103506