Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Os canalhas também envelhecem


Certa vez, Rui Barbosa, com a sua autoridade de escritor e estudioso do direito disse, "Os canalhas também envelhecem". A frase do mestre Rui Barbosa continua ecoando pelo passar dos anos. Infelzimente, existem muitos canalhas que estão envelhecendo, e ainda por cima, remoidos pelo ódio, pelas frustrações, pela ausência de amor físico e carnal, e que tentam descontar as suas desilusões com a prática do que o dito popular denomina de fofoca, e ainda com a prática da inveja. Mas, a verdade é una, por mais que se esforcem, os canalhas envelhecem, e não impedirão o passar dos anos, que não perdoa nem mesmo a eles".

Proibida a reprodução no todo ou em parte sem citar a fonte em atendimento a lei federal que cuida dos direitos autorais no Brasil.
Paulo Tadeu Rodrigues Rosa
Enviado por Paulo Tadeu Rodrigues Rosa em 17/09/2011
Código do texto: T3224771

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (ROSA, Paulo Tadeu Rodrigues e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Paulo Tadeu Rodrigues Rosa
Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil
1180 textos (586946 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/11/14 22:32)
Paulo Tadeu Rodrigues Rosa



Rádio Poética