O que ira fazer o mundo acabar!

Caros amigos leitores, venho aqui para dizer-lhes, algumas verdades sobre, o que realmente vai fazer o mundo acabar, muitas pessoas acham besteira essa historia que o mundo ira acabar, pois bem meus caros leitores, o mundo pode acabar sim, por causa de algumas achos nossas que säo consideradas pecados, que no total säo 7, vamos começar. Primeiro, Nostradamus previu que o mundo iria acabar no ano 2000, mas não disse se era no ano 2000, ou em algum ano do milenio 2000, pode ser qualquer 2000, 2012, 2020 qualquer 2000, segundo, o dinheiro que faz tudo parecer maravilhoso, uma coisa que não tràs felicidade e o dinheiro, pois Deus colocou humanos na Terra, e o dinheiro è o principal culpado das mortas altissimas no mundo, por se mata para ter dinheiro sujo, a ambiçäo do ser humano vai cada fez mais afundar o mundo para o abismo, sem o dinheiro o mundo estaria melhor, pois tudo que è da natureza que Deus criou, està sendo destruido pelo homem, que desmata areas grandes para pode vender e ganhar dinheiro, as pessoas pegam frutos da natureza que Deus criou, para poder vender, tambem tem a injustiça feita pelo dinheiro, que è como apareçe nas redes sociais, enquanto uma pessoa que salva vidas ganha as vezes um salario minimo, uma pessoa que chuta uma bola ganha milhões, uma grande injustiça, isso è uma coisa absurda como pode isso, milhões sò para esporte, e pouco pra quem salva vidas, e no esporte acaba saindo muita confusão e mortes, a inveja das pessoas pelas coisas das outras, para que invejar, aquilo quando você morrer não irà com você, a desigualdade, o preconceito com pessoas deficientes, de cor diferente, de lingua, esse mundo està virando um circo, a luxuria de pessoas mesquinhas, o egoismo para ajudar quem precisa, o egoismo de compartilha algo, uma coisa tambem importante è a maldade com animais, eu tenho o meu cachorro, e dou graças a Deus que ele està na minha familia, claro que existen pessoas que tratam bem os animais, vejam o proximo texto è continuação.

Allanndsr
Enviado por Allanndsr em 02/01/2012
Código do texto: T3417771
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.