Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Seja cada vez mais imbecil

Você algum dia vai morrer e, apesar de tudo o que fez, ainda vai para o céu porque Deus perdoa tudo. Lá encontrará Goethe, Maquiavel, Chico Xavier, Madre Teresa, Gandhi. Perceberá o quanto medíocre você foi.

Perceba então, quanto tempo ainda te resta. Talvez ainda haja possibilidade para pensar que houve Vietnã, golpe de 64 e escravidão.

Pense que, ter escolhido o que você é já foi uma subversão, uma agressão à natureza.

Note também que o melhor programa da televisão é o Horário Eleitoral Gratuito, o do rádio é a Voz do Brasil e no jornal é a seção de falecimento, porque eu adoro quando tem o nome de algum imbecil lá. Mas enquanto o seu nome ainda não foi colocado na seção do jornal que eu mais gosto, brigue por causa de futebol, discuta política, faça sexo sem camisinha... seja idiota.

Seja um completo idiota, ou um idiota completo. Não beije o seu filho, não beije o seu pai ou sua mãe, traia o seu companheiro, use drogas, dirija sem cinto de segurança, estacione em local proibido. Aumente a idiotice que você já tem, fume, beba, coma alimentos gordurosos. Vá à reunião na escola do seu filho e ache que todos os professores estão errados; sorria toda vez que seu filho disser um palavrão.

Maltrate seus empregados.

Desperdice água.

Deixe as luzes da sua casa acesa.

Tenha ciúmes.

Seja imbecil. Escreva e pense que você é inteligente.

Afinal, quem não tem capacidade para ser um bom profissional, será um professor. Quem não tem capacidade para ser professor, ensina outros a serem professores. Quem não tem capacidade para ensinar a ser professor, torna-se crítico. Quem não tem capacidade para ser crítico é batizado de Rafael Luciano de Lucas.
Mas se disser que eu sou imbecil eu te processo!
Rafael Luciano de Lucas
Enviado por Rafael Luciano de Lucas em 21/07/2005
Código do texto: T36415
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rafael Luciano de Lucas
Barretos - São Paulo - Brasil, 47 anos
16 textos (1589 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 10:28)