Injúria

Somos responsáveis por nossos atos, vivemos em sociedade e procuramos fazer o bem para receber o bem, mas por mais esforço que façamos para manter a ordem nem sempre obtemos sucesso, nas grandes metrópoles, assaltos, sequestros, homicídios, corrupção, o mal marca presença em cada esquina, a vitima é o cidadão cumpridor de seus deveres, infelizmente o Estado não se preocupa com a segurança pública, pois consideram que o crime é fruto da pobreza em vez de admitir que a criminalidade é fruto de uma má administração e carência de investimentos na cultura e na educação, pois quando a escola falha a criminalidade triunfa, se a escola não educa o crime recruta. Basta comparar as estatísticas e notarão que a educação no Brasil é desacreditada, o governo investe pouco, e um tapa maior na cara da sociedade é ver o governo gastar bilhões de reais para erguer estádios, para que? Para o espetáculo de 2014, esse foi o erro Crasso do governo brasileiro, com essa postura o governo admitiu que antes dos interesses coletivos vêm os interesses privados e que pouco importa a educação o que realmente interessa é o Pão e Circo do século XXI, no lugar do gladiador o jogador de futebol no lugar do pão a bebida alcoólica, pelo que vou dizer muitos vão me julgar de forma errada, ou até mesmo me apoiarão, mas digo que a única maneira de corrigir esse sistema corrupto é dando-lhes o que mais temem, uma reivindicação revolucionária na sua forma mais ortodoxa, como a feita pelo escravo Spartacus, abalar os pilares do Império através da força bruta.

Cristopher Leachim
Enviado por Cristopher Leachim em 02/05/2012
Reeditado em 30/08/2012
Código do texto: T3645744
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.