Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O amor é lindo

Paquera na escola, também no cinema, no baile do clube, beijo roubado, olhar na balada, olho no olho, beijo de língua, beijo de língua, saliva pra lá, saliva prá cá, cabelo bonito, perfume gostoso, sorvete na praça, beijo de língua, telefone segunda, telefone quinta, e-mail todo dia, e-mail todo dia, telefone de dia, telefone de noite.

Ciúme do primo, presente de aniversário, presente de natal, presente de namorado, espreme espinha, beijo na boca, beijo no pescoço, beijo na orelha, abraço apertado, mão na barriga, beijo no pescoço, beijo na boca, beijo na nuca, mão nas costas, sorriso do sogro, gentileza da sogra, cunhado amigo, sogro bacana.

Banco do carro, banco da praça, beijo na boca, beijo na nuca, mão na virilha, olho do sogro, língua da sogra, luz da varanda.

Viagem do sogro, viagem da sogra, casa da prima, beijo na boca, beijo na boca, beijo no pescoço, beijo na orelha, abraço apertado, mão na barriga, mão na coxa, mão na virilha, beijo no pescoço, beijo na boca, beijo na nuca, mão nas costas, costas na boca, seios à mostra, mão naquilo, aquilo na mão, beijo na nuca, nuca na boca, boca na boca, seios à mostra, mostra a barriga, barriga na boca, virilha na mão, mão na mão, língua na boca, boca na nuca, nuca nas costas, costas nos braços, perna na boca, beijo no olho, olho no pé, virilha nas costas, aquilo naquilo.

Na casa da tia, na casa da prima, na casa da mãe, na casa do pai, debaixo da árvore, no banco do carro, no banco da praça, no fundo da casa, na frente da casa, na casa do cachorro, deitado na rede, em cima da cama, debaixo da cama, no banco do ônibus, em cima do tanque, em cima da mesa, do lado da pia, na cama do sogro, na casa da sogra.

Atrasa dois dias, atrasa duas semanas, atrasa trinta dias, olho do sogro, choro da sogra, olho do sogro, língua da sogra, língua da prima, língua da tia, língua da vizinha, língua na escola, língua da sogra.

Tia maldita, primo cachorro, tio palpiteiro, cunhado vagabundo, vó fedorenta, padre bonzinho, igreja lotada, música chata, churrasco minguado, bolo partido, refrigerante vagabundo, língua da sogra, lembrancinha na mesa, gravata cortada.

Conta de luz, conta de água, mata barata, conserta torneira, beija de noite, briga de dia, vomita de tarde, vomita de noite, vomita de dia, corre pro carro, hospital bagunçado, umbigo cortado, que coisa bonita esquisita.

Chora de noite, chora de tarde, chora de dia, cheque pro leite, cheque pro creme, cheque pro xarope, língua da sogra, conta vazia. Seio caído, barriga de chope, bunda com estria, dor de cabeça, dor de cabeça, dor de cabeça, dorme de costas, dorme de costas, língua da sogra, língua da tia, cunhado palpiteiro, casa da mamãe.

Fogão dividido, televisão repartida, metade da cama, metade de tudo, juiz determina, pensão alimentícia.

Reunião da escolinha, reunião do ginásio, formatura da faculdade, cabelo bonito, perfume gostoso, sorvete na praça, lembrança gostosa.

Pai me dá camisinha, me empresta o carro, tô apaixonado, beijo na boca, beijo no pescoço, beijo na orelha, abraço apertado, mão na barriga, beijo no pescoço, beijo na boca, beijo na nuca, mão nas costas, sorriso do sogro, gentileza da sogra, cunhado amigo...

O amor é lindo.
Rafael Luciano de Lucas
Enviado por Rafael Luciano de Lucas em 21/07/2005
Código do texto: T36514
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rafael Luciano de Lucas
Barretos - São Paulo - Brasil, 47 anos
16 textos (1588 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 08:32)